Caso Klara Castanho: Após Drama Pessoal, Atriz Ressurge e volta ao trabalho!

Publicidade
Compartilhe com seus amigos e familiares:

Klara Castanho, que após viver um drama pessoal exposto nas mídias há alguns meses, retornou ao trabalho com novidades.

A atriz usou as redes sociais essa semana para contar que está voltando ao trabalho. Em uma série de stories no Instagram, Klara agradeceu muito pelo carinho que vem recebendo desde que seu caso de estupro e gravidez decorrente da violência foi exposto sem seu consentimento.

Publicidade

“Eu quero agradecer todo amor, cuidado e acolhimento. Quero agradecer a cada pessoa que tirou um tempo para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história. Quero agradecer a cada um. Estou retornando e retomando um pouco as redes sociais”, disse a atriz.

Ela afirmou ainda que está se recuperando e anunciou a volta ao trabalho! Confira as novidades agora!

Leia também: Alta da SELIC – Como melhorar seus investimentos!

Retorno ao trabalho com a Série – Bom dia Verônica

A série policial “Bom Dia, Verônica”, escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes, ganhou a segunda temporada. A produção conquistou o coração de diversos leitores e promete continuar no topo das melhores séries da Netflix.

Este é o primeiro papel da atriz, após toda a polêmica. Klara Castanho interpretará uma jovem chamada Ângela, filha de Matias que tem a triste coincidência de ser abusada sexualmente pelo perigoso pastor e chefão dos crimes. Houve boatos de que as cenas seriam cortadas, porém, a Netflix negou a informação.

A segunda temporada da série Bom Dia Verônica, na qual ela faz parte do elenco, estreou na madrugada desta quarta-feira (3/8).

Nas redes, Klara contou a importância da personagem para sua carreira:

“A Ângela é muito importante para mim e eu espero que vocês a recebam muito bem. Quero muito saber o que vocês acham. É um trabalho que eu me orgulho muito”

Klara Castanho

Atriz falou sobre momento traumático e sobre o futuro de sua carreira – FOTO: Reprodução/Instagram

Relembre o caso de Klara Castanho

No início de junho, a atriz teve sua vida revirada após pessoas públicas revelarem que a artista teria dado à luz a uma criança e depois doado para a adoção. Diante da repercussão, a atriz de 21 anos se viu obrigada a contar a própria versão e revelou que foi vítima de um violência sexual.

A artista passou por uma série de violações: além do estupro, o sigilo da adoção foi quebrado, e ela precisou revelar publicamente detalhes de tudo o que sofreu. Segundo ela, a gestação foi descoberta apenas no oitavo mês, já que seu corpo não havia sofrido nenhuma modificação.

Caso Klara Castanho

Entre a descoberta e o parto, segundo o relato, se passaram poucos dias. Assim, ela decidiu entregar o bebê à adoção e cumpriu todos os trâmites legais.

Porém, relatou ter sido violentada –mais uma vez– pelos profissionais da saúde que a atenderam: o médico a obrigou a escutar o coração do bebê, e uma enfermeira ameaçou que a história poderia vazar para a imprensa.

Dias depois, a influenciadora digital, Antônia Fontenelle disse estar horrorizada com o assunto e que era inadmissível a tal artista ter colocado o próprio filho para doação, sem citar o nome da atriz.

O vídeo da influenciadora viralizou nas redes e todos descobriram que a ex-esposa de Marcos Paulo estava falando de Klara Castanho.

Após a exposição, Klara Castanho se manifestou nas redes com uma carta aberta afirmando que foi vítima de um estupro e gerou a criança até o fim da gestação.

Receba novidades em seu e-mail!


Confira também: Nova redução do Diesel, confira!

Compartilhe com seus amigos e familiares: